Topo

Filho de Arlindo Cruz dá pista sobre estado do pai: "Evoluindo"

Wesley Cavalcante/Reprodução
Imagem: Wesley Cavalcante/Reprodução

Colaboração para o UOL

23/05/2017 10h06

Arlindo Neto, filho do músico Arlindo Cruz, usou sua conta no Instagram na noite de segunda-feira (22), para dar falar sobre o pai, que está internado na Clínica São José, no Rio, após sobre um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 17 de março, e ter passado por uma cirurgia para colocar um cateter cerebral.

"Um abraço dado de bom coração é o mesmo que uma bença, uma benção, uma benção ...", escreveu ele.

Arlindinho complementou com hashtags, indicando uma melhora gradual do músico: "ele tá evoluindo", "energia positiva", "ele vai voltar" e "flores em vida", postou ele.

Nos comentários, os fãs também mostraram fé de que Arlindo irá se recuperar. "Estamos em oração. Vai dar tudo certo", disse um. "Tudo ficará bem. Deus é poderoso e tem o poder de tudo", disse outro.

O músico Mumuzinho visitou o músico no domingo (21) e pediu para que os fãs orem. "Hoje eu tirei o domingo para visitar um cara amigo, generoso e que está precisando de muita oração nesse momento. Ele está respondendo bem, abriu os olhos logo quando eu cheguei, está bem. 'E a luz do sol não para de brilhar. Se ainda existe noite e luar. O mal não pode superar. Quem tem fé pra rezar diz amém'", escreveu.