Katy Perry fala sobre briga com Taylor Swift: "Pronta para que isso acabe"
Katy Perry participou do “Carpool Karaoke” de James Corden e falou sobre a briga que teve com Taylor Swift. As duas eram melhores amigas, mas uma confusão sobre dançarinos acabou com a amizade.
“Existe uma situação, honestamente, ela começou então é ela quem deve acabar com isso. Sim, foi sobre os dançarinos e foi muito maluco. Três dançarinos meus saíram em turnê com ela, certo? Eles me perguntaram se podiam, eu disse: ‘claro só que estarei em um novo ciclo de divulgação de álbum em um ano', então [falei] para terem certeza de colocar uma cláusula de 30 dias de contingência nos contratos assim poderiam sair quando eu estivesse voltando. Este ano chegou, mandei mensagens para eles - porque sou muito próxima deles - falando que estava prestes a voltar e queria anunciar, eles falaram com o empresário e foram demitidos”, explicou.
Katy contou que Taylor ficou muito brava com a saída dos dançarinos e a partir daí começou a briga. Taylor chegou até a escrever uma música sobre ela: o hit “Bad Blood”.
“Tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu fiz a coisa certa o tempo todo e depois escreveu uma música sobre mim, se ela quer lidar com isso deste jeito, ok! Eu estou pronta para que isso acabe, agora, mas tem uma lei de causa efeito, e acredite, haverá uma reação, é sobre carma. Pessoalmente, eu acho que mulheres unidas - e não separadas, nada dessa merda - vão curar o mundo”.
O apresentador perguntou se Katy perdoaria Taylor caso ela mandasse uma mensagem acabando com toda a briga. "Com certeza, 100% sim”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.