Topo

Katy Perry fala sobre briga com Taylor Swift: "Pronta para que isso acabe"

Katy Perry explica briga com Taylor Swift - Reprodução/Instagram
Katy Perry explica briga com Taylor Swift Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 10h45

Katy Perry participou do “Carpool Karaoke” de James Corden e falou sobre a briga que teve com Taylor Swift. As duas eram melhores amigas, mas uma confusão sobre dançarinos acabou com a amizade.

“Existe uma situação, honestamente, ela começou então é ela quem deve acabar com isso. Sim, foi sobre os dançarinos e foi muito maluco. Três dançarinos meus saíram em turnê com ela, certo? Eles me perguntaram se podiam, eu disse: ‘claro só que estarei em um novo ciclo de divulgação de álbum em um ano', então [falei] para terem certeza de colocar uma cláusula de 30 dias de contingência nos contratos assim poderiam sair quando eu estivesse voltando. Este ano chegou, mandei mensagens para eles - porque sou muito próxima deles - falando que estava prestes a voltar e queria anunciar, eles falaram com o empresário e foram demitidos”, explicou.

Katy contou que Taylor ficou muito brava com a saída dos dançarinos e a partir daí começou a briga. Taylor chegou até a escrever uma música sobre ela: o hit “Bad Blood”.

Katy Perry disse que perdoaria Taylor - Reprodução/CNN - Reprodução/CNN
Katy Perry disse que perdoaria Taylor
Imagem: Reprodução/CNN
“Tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu fiz a coisa certa o tempo todo e depois escreveu uma música sobre mim, se ela quer lidar com isso deste jeito, ok! Eu estou pronta para que isso acabe, agora, mas tem uma lei de causa efeito, e acredite, haverá uma reação, é sobre carma. Pessoalmente, eu acho que mulheres unidas - e não separadas, nada dessa merda -  vão curar o mundo”.

O apresentador perguntou se Katy perdoaria Taylor caso ela mandasse uma mensagem acabando com toda a briga. "Com certeza, 100% sim”, finalizou.