Topo

Kelly Key critica polêmica por foto amamentando o filho: "Grande rebuliço"

Kelly Key aparece amamentando o filho, Artur; no programa "Gugu" ela rebate as críticas que recebeu - Reprodução/Instagram
Kelly Key aparece amamentando o filho, Artur; no programa "Gugu" ela rebate as críticas que recebeu Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 15h25

Kelly Key, que deu à luz em janeiro, rebateu as críticas por ter postado há poucos mais de um mês uma foto em que aparece amamento o filho. Ela gravou uma entrevista para o programa "Gugu", que vai ao ar na quarta (24), na qual mostra o pequeno Artur, de três meses, pela primeira vez na televisão.

"Eu amamento e acho natural. Eu fui fundo nessa questão e vi que foram uma ou duas pessoas que se posicionaram contra, achando que eu deveria ter colocado um pano em cima do seio e isso causou um grande reboliço", disse.

A cantora também comenta o ensaio sensual que fez para a revista "Playboy" em 2002. Questionada por Gugu se faturou R$ 1 milhão pelas fotos, ela responde:

"Não, eu ganhei mais que isso. Com certeza. Eu ganhei mais. Tem uma hora que você perde a conta, eu recebia por exemplar. Existe uma cláusula que você não pode falar o preço específico, né...", despista.

No bate-papo Kelly se reúne com toda família e é surpreendida pelo marido, Mico Freitas, com um pedido de renovação dos votos.