Topo

Leticia Santiago fala de silicone e amamentação e brinca: "Não pode cair"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/05/2017 09h00

A ex-BBB Leticia Santiago resolveu compartilhar uma foto fofa ao lado do filho, Miguel, fruto de seu relacionamento com o deputado Miguel Corrêa Jr., e mostrou aos seus seguidores no Instagram, na noite desta segunda-feira (22), o momento em que amamenta o pequeno. Uma das imagens chamou atenção por sua forma física.

Na foto, ela está vestindo apenas lingerie. "Você é a mãe mais gata que existe", falou uma. "Maravilhosa, nossa inspiração. Muita saúde para o Miguelzinho", disse outra. "Você consegue ser bonita até na hora de amamentar. Invejinha", brincou mais uma.

Em outra foto, com o mesmo look, ela falou sobre amamentação. "AMAmentar é amar... é dar o seu melhor... É uma delícia se dedicar a esses momentos e tantos outros que nos dão 'trabalho' pois esses também nos enchem de orgulho. Sempre que posso, concilio o bem estar dele a algum cuidado comigo... Quem não gosta de se sentir bonita, né?! Esse conjunto com sutiã de amamentação, calcinha e robe em transparência é um luxo", postou ela.

Adriana ainda esclareceu uma questão: amamentação e prótese de silicone, ao falar do sutiã que está usando na imagem. "Não abro mão, já que ano passado coloquei 480ml de próteses mamarias!!! Isso aqui não pode cair não. (Pra quem pergunta: não...aumento de seios NÃO atrapalha em nada a amamentação. Algumas vezes a REDUÇÃO de mamas sim, pode atrapalhar. Veja isso com um médico de confiança)", afirmou ela, antes de concluir. "Adoro ficar dentro de casa assim, tomar um banho quentinho e me sentir linda na hora do 'mama'!". 

 

AMAmentar é amar... é dar o seu melhor... ? Gostaria de falar com aquelas mães que estão em casa desesperadas, morrendo de medo das mudanças que virão ou as que já aconteceram. Sem saber como conciliar tantas coisas num momento em que a prioridade não é mais você - ou pelo menos, é o que te cobram por todos os lados. Se tá gorda, tá descuidada, se tá magra, dizem que tá comendo pouco. Se não se cuida, esqueceu de si, se cuida demais, esqueceu do neném! A cabeça vira um turbilhão e é difícil alguém de fora entender tudo que se passa nesse coração que só quer fazer o certo mas nem sempre sabe. Mesmo que a gente queira, nem sempre dá pra pensar em si porque o foco é aquela vida linda que você trouxe pro mundo tão fragilmente. É uma delícia se dedicar a esses momentos e tantos outros que nos dão "trabalho" pois esses também nos enchem de orgulho. ? Sempre que posso, concilio o bem estar dele a algum cuidado comigo...quem não gosta de se sentir bonita, né?! Esse conjunto com sutiã de amamentação, calcinha e robe em transparência é um luxo @donak_ Da uma sustentação boa pros seios sem tirar meu conforto! Não abro mão, já que ano passado coloquei 480ml de próteses mamarias!!! Isso aqui não pode cair não ? (Pra quem pergunta: não...aumento de seios NÃO atrapalha em nada a amamentação. Algumas vezes a REDUÇÃO de mamas sim, pode atrapalhar. Veja isso com um medico de confiança. ) Adoro ficar dentro de casa assim, tomar um banho quentinho e me sentir linda na hora do "mama"! Haha. Esse rosè é pra mamãe nenhuma pôr defeito! Adquiri esses conjuntos há muito tempo e demorei pra postar aqui, mas acho que compartilhar essas dicas acaba ajudando a muitas mamães de primeira viagem a se sentirem mais belas e, assim, passar por essa fase com mais leveza. Vocês gostaram também? Mostro mais depois! Boa noite.

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago)

 

 

 

em