Topo

Marília Gabriela diz que sempre foi namoradeira: "Sou um pouco galinha"

A apresentadora Marília Gabriela - Divulgação/Viva
A apresentadora Marília Gabriela Imagem: Divulgação/Viva

Do UOL, no Rio

23/05/2017 10h46

Aos 68 anos, mãe de dois filhos e com três casamentos, Marília Gabriela confessa que sempre gostou de namorar. "Fui namoradeira a vida inteira, diria muito de boca cheia. Namorei muito. Sou geminiana. Sou um pouco galinha. Era, quero dizer", contou ela em entrevista ao canal do Youtube do jornalista Marcelo Bonfá.

No papo, a apresentadora relembrou seu casamento de oito anos com Reynaldo Gianechinni e disse que sofreu quando ele se tornou galã da novela "Laços de Família" (2000).

"Acabou porque as histórias de amor se transformam. Mas foi um belíssimo casamento. Virava e mexia tinha uma história que ele tinha sido visto com alguém e ele estava lá do meu lado e a gente ria de tudo. O grande gancho na época era o fato de eu ser bem mais velha que ele e isso incomodava as pessoas. Você não sabe o que as meninas escreviam para mim", disse.

"Nós fomos muito felizes por um ano e meio até que ele virou o galã da novela, todo mundo queria que eu morresse. Era uma coisa enlouquecedora. Já tive que mudar telefone de casa, foi barra. Acho que o contrário do que as pessoas pretendiam, nós grudamos, nos protegíamos disso juntos. Acabou porque tinha que acabar", completou.

Gabi disse que acredita que os homens que riram dela foram os que definitivamente a amaram, que conseguiram achar graça nas suas discussões, no seu mau humor e na loucura.

"O Giane ria muito de mim. Houve uma época que cismei que passar batom borrado era sexy, então eu saía e borrava o batom, aí um dia nós fomos numa festa de teatro. alguém avisou que o batom borrado e ele falou, 'deixa pra lá, agora ela deu para isso'", lembrou, aos risos.