TV e Famosos

Miranda, é você? Estilista de "Rock Story" é comparada a Meryl Streep

Montagem/UOL
Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada" (2006) e Lu Grimaldi em "Rock Story" Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 21h03

Uma nova personagem de "Rock Story" confundiu os telespectadores no capítulo desta terça-feira (23). Na novela, Yasmin (Marina Moschen) conheceu a estilista Gloria Braga, papel de Lu Grimaldi. A atriz, entretanto, ficou idêntica a Miranda Priestly, vilã do filme "O Diabo Veste Prada" (2006) interpretada por Meryl Streep.

Além do cabelo platinado de Miranda, Gloria Braga mostrou ser tão mal-humorada quando a editora-chefe da revista "Runway". Na trama, ela visitou o bazar de roupas que Yasmin organizou em sua casa por recomendação de Diana (Alinne Moraes).

Empolgada, a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) se apresentou e disse que seus looks são muito curtidos nas redes sociais, mas levou a primeira bronca da estilista. "Aprende uma coisa, menina: curtidas não quer dizer nada. Esquece curtidas", aconselhou Gloria Braga, que completou: "Gosto da sua atitude. Detesto modéstia. Modéstia é uma coisa muito chata chata".

Gloria Braga levou uma ajudante, Tina, que também se parece com outra personagem de "Diabo Veste Prada": Emily, fiel assistente de Miranda Priestly na "Runway". A estilista pediu para sua funcionária fotografar um vestido que Yasmin havia modificado e elogiou a jovem: "Brilhante!". A megera mostrou ter coração, como o papel de Meryl no cinema.

Nas redes sociais, telespectadores brincaram com a semelhança entre a estilista de "Rock Story" e Meryl Streep. Até Marina Moschen comparou Gloria Braga e Miranda Priestly no Instagram.

 

Miranda Priestly ou Glória Braga?

A post shared by Marina Moschen (@marinamoschen)

 

 

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo