Topo

Orlando Bloom se desculpa com garçonete demitida após sexo, diz tabloide

Orlando Bloom e Viviana Ross - Getty Images e Reprodução/Instagram
Orlando Bloom e Viviana Ross Imagem: Getty Images e Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 09h55

Orlando Bloom foi pego de surpresa com a notícia de que a garçonete Viviana Ross foi demitida após a noite de sexo com ele – e ligou para se desculpar, de acordo com o tabloide britânico “The Sun”.

Uma fonte próxima ao ator contou ao tabloide que o ator, de 40 anos, ficou preocupado com a jovem, de 21, e entrou em contato com o hotel em que ela trabalhava para conseguir o celular dela.

“Ele ligou para garantir que ela estava bem. Ele é um cavalheiro e genuinamente não sabia o que tinha acontecido depois que ele saiu do [hotel] Chiltern Firehouse. Ele disse ‘sinto muito pelo que aconteceu’”.

Ainda segundo a fonte, os dois não trocaram números na noite que passaram juntos: “Eles passaram uma noite quente juntos, mas nenhum deles esperava que ela fosse mais do que aquilo”.

Viviana, que também é atriz, trabalhava no hotel londrino há dois meses quando aceitou ir para o quarto do ator, após o fim de seu expediente. No dia seguinte, ela foi flagrada na cama, nua, por seu gerente, e acabou demitida por “confraternizar com os clientes”.

Mas, mesmo com a demissão, Viviana não se arrependeu de ter ido para a cama com Bloom. Um amigo da garçonete disse ao “The Sun” que os dois tiveram “uma noite de sexo incrível”: “Ela disse que se divertiu muito e que o corpo dele era ótimo. Ele era um amante excepcional”.