Orlando Bloom se desculpa com garçonete demitida após sexo, diz tabloide
Orlando Bloom foi pego de surpresa com a notícia de que a garçonete Viviana Ross foi demitida após a noite de sexo com ele – e ligou para se desculpar, de acordo com o tabloide britânico “The Sun”.
Uma fonte próxima ao ator contou ao tabloide que o ator, de 40 anos, ficou preocupado com a jovem, de 21, e entrou em contato com o hotel em que ela trabalhava para conseguir o celular dela.
“Ele ligou para garantir que ela estava bem. Ele é um cavalheiro e genuinamente não sabia o que tinha acontecido depois que ele saiu do [hotel] Chiltern Firehouse. Ele disse ‘sinto muito pelo que aconteceu’”.
Ainda segundo a fonte, os dois não trocaram números na noite que passaram juntos: “Eles passaram uma noite quente juntos, mas nenhum deles esperava que ela fosse mais do que aquilo”.
Viviana, que também é atriz, trabalhava no hotel londrino há dois meses quando aceitou ir para o quarto do ator, após o fim de seu expediente. No dia seguinte, ela foi flagrada na cama, nua, por seu gerente, e acabou demitida por “confraternizar com os clientes”.
Mas, mesmo com a demissão, Viviana não se arrependeu de ter ido para a cama com Bloom. Um amigo da garçonete disse ao “The Sun” que os dois tiveram “uma noite de sexo incrível”: “Ela disse que se divertiu muito e que o corpo dele era ótimo. Ele era um amante excepcional”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.