Topo

Próximo de dar à luz, Thaís Fersoza troca Rio por SP: "Só volto mãe de 2"

Colaboração do UOL

23/05/2017 12h20

Teodoro está chegando! Na segunda-feira (22), a atriz Thaís Fersoza - grávida de seu segundo filho com o cantor Michel Teló - postou uma série de vídeos no Instagram Stories e contou que estava deixando o Rio de Janeiro e viajando para São Paulo. Ela contou que agora só volta para a Cidade Maravilhosa com o bebê no colo.

"Eu estou naquele momento, despedindo do Rio de Janeiro, hora de voltar para casa, juntar a turma, as tralhas que trouxe e voltar para São Paulo. E agora só volta para o Rio de Janeiro mamãe de dois. Estou indo para São Paulo, despedindo do Rio, chegou a hora de ir", explicou ela, que com o sertanejo já é mãe de Melinda, de 9 meses.

Em outro momento, Thaís ainda comentou o vídeo fofíssimo que Michel Teló postou com a filhota. Na gravação, a pequena ouve a música nova do pai e vibra.

"Preciso comentar que vi o vídeo que o Michel postou, eu que filmei, da Melinda vendo 'Modão Duído'. O que é a Melinda vendo "Modão Duído"? Michel estava aprovando o DVD, assistindo, e a Melinda com ele, brincando, numa boa. E eles estavam curtindo o momento pai e filha. Achei fofo, mãe coruja, né? Filmo o tempo todo. E aí fui filmar eles dois juntinhos e ela fez aquilo. A gente não acreditou. É surreal, parece que ela super estava entendendo o que estava acontecendo. E ela olhou para ele e fez tipo 'pai, que massa sua música nova, vai bombar, eu amei'", contou a atriz sem esconder a emoção.