Topo

Sem Silvia Abravanel, "Bom Dia" tem mais audiência só com desenhos

Silvia Abravanel - Divulgação/SBT
Silvia Abravanel Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 16h07

Enquanto Silvia Abravanel se recupera de uma embolia pulmonar, o SBT está exibindo o "Bom Dia & Cia." sem apresentadora nem brincadeiras com as crianças. Somente com desenhos, a audiência do programa subiu.

Na última sexta-feira (19), o "Bom Dia" apenas com "Tom & Jerry", "Os Jovens Titãs", "Masha e o Urso" e "Bob Esponja", entre outros desenhos, igualou seu recorde de audiência em 2017 e cravou oito pontos em São Paulo.

O programa também registrou pico de dez pontos e deixou o SBT em segundo lugar no Kantar Ibope, à frente da Record, que no mesmo horário marcou 7,6 pontos transmitindo o "Hoje em Dia" e o "Balanço Geral".

Na segunda, o "Bom Dia" caiu um pouco, mas manteve a vice-liderança com 6,6 pontos. A Record, em terceiro, registrou 5,7. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Silvia havia retornado ao "Bom Dia" no dia 15, após ficar duas semanas afastada para tratar uma pneumonia. No período, ela foi substituída às pressas pela irmã, Rebeca Abravanel, que manteve a audiência do programa.

Na noite de segunda, Silvia publicou um vídeo no Instagram tranquilizando seus seguidores e avisando que retornaria em breve ao "Bom Dia". "Estou aqui ainda no hospital, mas olha só: o médico pediu para eu ficar mais alguns dias aqui só para resguardo, mas logo logo a gente vai estar junto", disse a filha de Silvio.

Procurado pelo UOL, o SBT informa que Silvia deve deixar o hospital nesta quarta e permanecerá repousando em casa, sem previsão para retornar ao "Bom Dia".