Topo

Casal de "Pega Pega" tem jantar e visita ao necrotério no 1º encontro

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) em "Pega Pega" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) em "Pega Pega" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/05/2017 14h33

"O homem predestinado ao seu coração se aproxima. Ele será sua fortuna, não sem antes trazer a sua ruína". Depois de ouvir esta profecia, ao tirar a sorte no realejo, Luiza Guimarães (Camila Queiroz) conhece Eric Ribeiro (Mateus Solano) em "Pega Pega". O romance será o fio condutor da próxima novela das 19h, que estreia no dia 6 de junho.

Os caminhos dos dois se cruzam em Foz do Iguaçu: ele está na cidade em busca da filha, Bebeth (Valentina Herszage); ela, para comemorar o aniversário do filho de uma amiga.

A pedido do avô, Pedrinho (Marcos Caruso), a herdeira do Carioca Palace entrega ao empresário os documentos da compra do hotel. No encontro, ele se encanta imediatamente pela jovem e a convida para ir a um recital, deixando sua assessora, Maria Pia (Mariana Santos), furiosa.

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) têm jantar romântico em "Pega Pega" - Mauricio Fidalgo/TV Globo - Mauricio Fidalgo/TV Globo
O casal têm jantar romântico
Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Tudo vai bem no encontro, que inclui ainda um jantar. "Conhecer você é a coisa mais perto da felicidade que eu sinto há muito tempo", afirma. 

O clima, no entanto, acaba quando Eric, ainda preocupado com a falta de notícias da filha, recebe uma ligação dizendo que um corpo de uma menina está no IML.

Luiza percebe que ele fica aflito e decide acompanhá-lo ao necrotério. Lá, ele vê que não se trata de Bebeth. Próximos, os dois trocam o primeiro beijo.

"Mais do que uma atração, Luiza mexe com Eric, dá a ele a força que precisa neste momento, é um sentimento muito forte, diferente de tudo o que já sentiu", analisa o ator Mateus Solano.