Topo

Elenco de "Rock Story" se despede da mansão de Léo Régis em última gravação

Elenco de "Rock Story" grava última cena na casa de Léo Régis - Reprodução/Instagram/marinamoschen
Elenco de "Rock Story" grava última cena na casa de Léo Régis Imagem: Reprodução/Instagram/marinamoschen

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 21h01

O elenco de "Rock Story" despediu-se de um dos principais cenários da novela: a mansão de Léo Régis. Os atores gravaram nesta quarta-feira (24) as últimas cenas na casa do cantor na trama das sete da Globo, que termina em 5 de junho.

Rafael Vitti (Léo Régis), Ana Beatriz Nogueira (Néia), João Vicente de Castro (Lázaro), Yasmin (Marina Moschen), Ramon (Gabriel Louchard) e Stefany (Giovana Cordeiro) participaram da última gravação. A cena final foi um abraço de Lázaro em Léo Régis, com Néia e Stefany observando do sofá.

"Maravilhoso! Tchau, tchau, cenário!", disse Dennis Carvalho, diretor de "Rock Story", no final da gravação, em vídeo compartilhado por Gabriel Louchard no Instagram. Nas redes sociais, os atores se emocionaram ao dizer adeus à mansão onde "moraram" durante sete meses.

"Última cena nessa casa... como faz para o tempo dar um tempo por aqui?", escreveu Marina Moschen no Instagram. "Tá dando uma saudade", lamentou João Vicente. "Oh, tempo, 'cê tá' passando tão rápido assim por quê?", questionou Giovana Cordeiro.

 

Última cena nessa casa... ♥? Como faz para o tempo dar um tempo por aqui?

A post shared by Marina Moschen (@marinamoschen)

 

 

 

 

on