Topo

Luana Piovani desabafa sobre agressão de Dolabella: "Poderia ter sido pior"

Colaboração para o UOL

24/05/2017 15h30

O vídeo publicado por Luana Piovani em seu canal, “Luana sem freio”, acabou enveredando para um episódio polêmico de sua vida. Com o tema “Copo meio cheio ou meio vazio”, Luana falou sobre ver o lado bom em todas as coisas e citou a agressão que sofreu do então namorado, Dado Dolabella, em 2008 - o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha - para ilustrar o assunto.

“Eu sofri uma agressão na minha vida, física, vindo de uma pessoa com quem me relacionava. Quando aquilo aconteceu, no meio de toda aquela confusão, eu ainda em choque, começando a entender o que realmente tinha acontecido, amparada pelas pessoas, minhas amigas, que estavam próximas a mim, vivendo tudo aquilo, aquele filme de terror eu tive uma luz. Olhei pra cima dentro do carro e pensei: 'Senhor meu Deus, obrigada por isso ter acontecido”, disse ela.

Luana conta que teve esse pensamento positivo no meio de toda a situação complicada, pois tinha decido ir morar com Dado e estava praticamente de mudança. “

'Obrigada por essa coisa terrível que aconteceu hoje, porque em duas semanas eu estava me organizando para morar com essa pessoa. Eu sei que o que aconteceu foi terrível, mas eu sou grata porque eu sei que isso aconteceu porque eu não tinha observado anteriormente alguma coisa e Você me deu um susto para que eu não vá diante'. Consegui, no meio daquele terror, olhar para o céu e agradecer pelo que tinha acontecido. Poderia ter sido muito pior”, declarou.