Topo

Marquezine posa de lingerie e ganha chuva de elogios; até Neymar foi citado

Raphael Castello/AgNews
Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colaboração para o UOL

24/05/2017 09h51

"Nem 10 da manhã e você já quebrando a internet". Foi assim que um seguidor resumiu a foto que Bruna Marquezine compartilhou na manhã desta quarta-feira (24), no Instagram. Na imagem, a atriz aparece de lingerie, com parte do bumbum à mostra e esbanjando sensualidade.

Nos comentários, teve admirador que parabenizou Neymar, namorado de Bruna, por tê-la ao seu lado. "Neymar tem que agradecer todos os dias da vida dele por namorar alguém tão perfeita", disse um, entre vários outros. "Neymar é sortudo", "Rapaz, o Neymar não é fraco não, hein?", "Bruna, se um dia terminar com o Neymar você me liga?", postaram outros.

Entre os elogios, alguns mais sutis que outros, a palavra linda era a mais citada. "Bruna, quando você fica feia? Tem algum momento?, perguntou uma seguidora.

Até mesmo a apresentadora Sabrina Sato passou pela rede social da amiga para enaltecer a beleza dela. "Gata garota linda", escreveu a apresentadora.

De férias da TV desde o fim da série "Nada Será como Antes", exibida no segundo semestre do ano passado, Bruna em breve vai voltar paras novelas. Escalada para uma das próximas novelas das 19h, ela comemora a chance de fazer uma vilã. "Tô mega feliz. Nunca fiz", disse ela em entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue.

 

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

 

 

em