Topo

Mirian leva rasteira de Aderlize e quase é eliminada do "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 02h34

Eleita pela web como a grande vilã desta temporada, Miriam Cobre levou uma "rasteira" de Aderlize Martins e quase foi eliminada do reality show gastronômico "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (23).

A saia justa aconteceu quando Ana Paula Padrão anunciou o desafio em que os cozinheiros teriam que usar a habilidade e transformar três drinks clássicos (Bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) em pratos à altura do "MasterChef". Para isso, Aderlize e Deborah --as melhores na prova anterior-- iriam escolher um drink para cada participante.

Em voz baixa, Mirian pediu ajuda a Aderlize, para que lhe desse o Bloody Mary, o único drink no qual ela teria uma receita de cabeça. Aderlize viu o pedido da rival, mas optou por escolher o CMT.


"Tem gente que está fazendo hora extra [aqui no programa], já deveria ter ido [embora]", afirmou Aderlize, mandando o seu recado claramente para Mirian. "Ela é a [participante] mais experiente de todos, eu tenho certeza que ela se dará bem [na prova]",

ironizou.

Sem a ajuda da rival, Mirian ficou perdida na prova com os drinks, e só não saiu do programa porque Nayane e Taise conseguiram ser piores do que a dentista de 57 anos.

"Prato nojento"

Mirian Cobre levou um puxão de orelha de Paola Carosella, depois que a chef argentina observou um pedaço de papel dentro do seu prato. "Mas isso está dentro do prato. Se eu sou a sua cliente, encontro isso dentro do prato... O que eu faço com isso agora? É nojento, é nojento", protestou Paola.

A dentista tentou argumentar dizendo que aquele papel seria para que o caldo do ouriço não molhasse o prato. "Você está perdida, Mirian. Eu achei que você iria chegar à final, mas eu não acho mais", afirmou a chef, visivelmente irritada.