Topo

Rodrigo Faro admite ser vaidoso e assume implante capilar e botox

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

24/05/2017 12h41

Em alta com seu programa dominical - O "Hora do Faro", da Record -, Rodrigo Faro deu uma entrevista sem papas na língua para o canal no YouTube de Sabrina Sato, sua colega de emissora. Durante a conversa, o apresentador explicou de maneira bem sincera porque deixou de lado a carreira de ator para investir na de apresentador.

"Fazer novela é muito chato. Você tem que esperar muito, chegando em casa você ainda tem que decorar texto para o dia seguinte, exige muita concentração... Complicado", disse ele, que ainda revelou qual carreira seguiria se não fosse do meio artístico: "Eu seria jogador de futebol, que também dá dinheiro para caramba."

Faro ainda relembrou a adolescência e contou sobre o primeiro beijo. "Foi na casa de uma namoradinha, mas não gostei muito não", falou ele, que ainda contou sobre a primeira transa. "Até hoje não sei se acertei", riu.

Quando Sabrina perguntou uma mulher que, na adolescência, ele já teve interesse, o apresentador citou Luciana Vendramini, mas afirmou que eles nunca ficaram juntos. Já na hora de citar um homem bonito, elegeu de Richard Gere.

Sobre a viagem que fez e mais gostou, ele citou uma em especial com a esposa, a também apresentadora Vera Viel. "Foi na minha Lua de Mel com a Vera, logo que a gente tinha casado. Foi a melhor pois ficávamos o tempo inteiro... Né? Ali a gente começou a treinar pra ter essa fábrica de mulher bonita que temos hoje", contou ele - pai de Maria, Helena e Clara - que brincou quando perguntado sobre como vai lidar quando elas crescerem e começarem a namorar. "Estou aprendendo a atirar, fazendo artes marciais e botando câmera na casa inteira. Vai ser um reality show."

Sobre vaidade, ele contou que fez um implante capilar. "Reduzi a testa e dei uma rejuvenescida", revelou ele, que também admitiu já ter usado botox. "Já fiz. Coloquei aqui do lado (dos olhos). Doeu pra cacete."

Feliz com tudo que conquistou, ele garantiu que seu sonho é seguir da forma como está hoje. "Hoje em dia eu vivo meu sonho. Minha vida é meu sonho. O carinho das pessoas, um programa de domingo, é meu sonho. Meu sonho é que dure pra sempre. Que eu consiga estar na TV até ficar velhinho", explicou ele, que ainda disse o que considera ser a razão de seu sucesso. "Acho que tudo é consequência de uma série de coisas. Trabalho, dedicação, garra, força de vontade... E o sucesso está relacionado com a naturalidade. Sou na frente da câmera a mesma pessoa que sou quando a câmera desliga."