Topo

Silvia Abravanel comemora alta médica após seis dias internada com embolia

Silvia Abravanel anuncia que receberá alta hospitalar em vídeo ao lado da filha Amanda - Reprodução/Instagram/silviaabravanel
Silvia Abravanel anuncia que receberá alta hospitalar em vídeo ao lado da filha Amanda Imagem: Reprodução/Instagram/silviaabravanel

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 22h39

Internada há seis dias com embolia pulmonar, Silvia Abravanel tranquilizou seus seguidores no Instagram com uma boa notícia. A "filha número 2" de Silvio Santos anunciou que receberá alta hospitalar nesta quinta-feira (25).

A apresentadora do "Bom Dia & Cia." contou a novidade em um vídeo no stories do Instagram ao lado da filha, Amanda, de 11 anos, que visitou a mãe no último dia de internação.

"Olha quem está aqui comigo, veio me visitar! A gente tem uma novidade para vocês: amanhã eu estou de alta! Então logo logo estarei em casa e mais logo logo com vocês, tá bom? Beijo!", comemorou Silvia na rede social.

Segundo o SBT, Silvia permanecerá repousando em casa, sem previsão para retornar ao "Bom Dia", que nesta semana está indo ao ar sem apresentador. Somente com desenhos, a audiência do programa subiu.

Silvia havia retornado ao "Bom Dia" no dia 15, após ficar duas semanas afastada para tratar uma pneumonia. No período, ela foi substituída às pressas pela irmã, Rebeca Abravanel, que manteve a audiência do programa.