Topo

Filha de Gloria Pires repete bordão da mãe em novela: "Não estou disposta"

Antonia Morais repete em "Rock Story" o bordão da mãe, Gloria Pires, em "Babilônia": "Não estou disposta" - Montagem/Reprodução/TV Globo
Antonia Morais repete em "Rock Story" o bordão da mãe, Gloria Pires, em "Babilônia": "Não estou disposta"
Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 20h10

Bordão de Gloria Pires em "Babilônia" (2015), "Não estou disposta" voltou às novelas na boca da filha da atriz, Antonia Morais, em "Rock Story". A personagem dela, Manu, disse a frase famosa durante uma briga com o ex, Léo Régis (Rafael Vitti).

No capítulo desta quinta-feira (25), Manu confessou que havia dito que Stefany (Giovana Cordeiro), namorada de seu ex, era garota de programa, revoltando o cantor. Ela também aproveitou para criticar a família do popstar comparando a um circo.

"Olha para vocês. Todos vocês aqui, vocês são um circo! A Dona Néia é a mulher barbada, o Ramon é o miquinho amestrado, você (Yasmin) é a patricinha anoréxica e o seu Almir é um... palhaço, sei lá o que vocês são! Vocês são horríveis!", disse Manu.

"Acabou! Sai da minha casa! Sai da minha casa, vai embora e não volta nunca mais porque você é uma cobra! Você é uma recalcada, você não vale nada!", esbravejou Léo Régis.

Foi quando a personagem de Antonia Morais disse em alto e bom som o bordão de Beatriz, vilã interpretada por Gloria Pires em "Babilônia": "Dane-se você, por que eu não estou disposta a te aturar mais!".