Joelma pede orações para Eliana e filha após complicação na gravidez
Joelma fez questão de usar seu Instagram para pedir aos seus seguidores nesta quinta-feira (25) uma corrente de orações para Eliana, grávida de 5 meses e em repouso absoluto por causa de um descolamento da placenta.
“Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida Eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem. Estaremos em propósito pela sua bênção, minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês”, escreveu a cantora na legenda de uma foto com Eliana.
Joelma ainda falou de sua amizade com a apresentadora. “Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida” declarou.
Eliana fez o anúncio que ficaria afastada da apresentação de seu programa por conta da gravidez na segunda-feira (22). “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias", explicou.
A gestação é fruto do relacionamento de dois anos de Eliana com Adriano Ricco, diretor de programas da Globo. A apresentadora de 43 anos também disse no Instagram que está sendo auxiliada pelo filho Arthur, de cinco anos, fruto do casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.