Topo

Miguel Falabella se emociona com morte de cãozinho: "Coração não aguentou"

Reinaldo Canato/UOL
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Colaboração para o UOL

25/05/2017 09h36

A quarta-feira (24), foi de tristeza para Miguel Falabella. No Instagram, o escritor e ator comunicou aos fãs que Bruno, seu cachorro, morreu. Na legenda de uma foto do animalzinho, ele se declarou.

"Bruno nos deixou. Seu pequeno coração não aguentou o peso dos anos. Sempre que eu me sentava para escrever, ele se deitava sereno a meus pés. Acho que nenhum de nós está preparado para as despedidas, ainda que saibamos que nossa relação com os cães é um amor com data marcada. Seus olhos sorriam quando eu entrava em casa. Vai deixar um imenso vazio em nossas vidas. Mas amou e foi amado. E isso é o que conta no fim da história. Boa noite", escreveu, emocionado.

Nos comentários, os fãs postaram mensagens de apoio para Falabella. "Infelizmente eles vivem pouco. Mas o importante é que viveu feliz e foi amado", disse uma. "Eu imagino como deva esta se sentindo. Perde um animal que amamos doi muito", falou outro. "Lindo o Bruno! A vida dele foi linda! Imagino as imagens que Bruno guardou quando, sereno, se deitava a seus pés! Que confiança o Bruno sentia ao se entregar assim. Aprendemos muito com os animais. Ele deixará saudades. Seu olhar me afirmou felicidade! Um abraço, sei que dói", falou outra.