Topo

Neymar abre sua mansão a Sabrina Sato: "Não tô mais querendo ir embora"

 

Obrigada maravilhoso @neymarjr por receber a gente tão bem na sua casa. Amei... #programadasabrina #neymarjr #institutoneymarjr

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

 

em

Colaboração para o UOL

25/05/2017 18h47

Neymar Jr. abriu com exclusividade a mansão em que mora em Barcelona, na Espanha, para o programa de Sabrina Sato. O jogador recebeu a apresentadora na tarde desta quinta-feira (25) e falou sobre família, sua vida no exterior, entre outras coisas. “Que cheiroso, né?”, logo disse ela, assim que o cumprimentou.

Entre os cômodos que Sabrina conheceu, estavam a piscina, uma sala com um quadro gigante de Neymar feito pelo grafiteiro Kobra e até uma "baladinha particular”, com direito à mesa de sinuca profissional e bar.

"Não estou mais querendo ir embora daqui. Neymar vai me contratar. O que posso fazer? Fisioterapeuta ele já tem, cozinheiro também, preparador físico. Posso dar aula de dança pra você”, brincou a apresentadora.

Sabrina ainda compartilhou uma foto ao lado do craque e agradeceu sua receptividade. “Obrigada, maravilhoso Neymar Jr, por receber a gente tão bem na sua casa. Amei”, disse ela.