Topo

Bruna Hamú desabafa sobre a maternidade: "Me vejo diferente"

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

26/05/2017 09h32

Menos de um mês após dar à luz Júlio, seu primeiro filho com o empresário Diego Moregola, Bruna Hamú resolveu abrir o coração para seus seguidores no Instagram sobre maternidade. Na madrugada desta sexta-feira (26), ela fez um longo post e falou sobre as dores e as delícias da maternidade.

"Não vou dizer que foi fácil me tornar mãe. Digo o começo da maternidade mesmo. As primeiras semanas foram bem difíceis para mim. De uma forma geral. Principalmente psicologicamente. Mas vejo que amadureci. Aprendi. Hoje, me vejo bem diferente do que era. Digo da Bruna que eu era quatro semanas atrás. Rápido, né? Eu sei. Mas hoje eu acredito que a maternidade transforma. A cada dia eu sou transformada por esse ser que acabou de chegar e já tem um poder tremendo sobre mim. Só vivendo para saber. Hoje vejo claramente que a cada dia quero poder ser o melhor de mim para que eu possa educar meu filho com o melhor que sou. Que nem a minha mãe fez comigo. Ele aprende com o que eu faço, não o que eu faço", escreveu ela.

Em outro trecho, ela falou como jamais poderia imaginar passar por tantas mudanças em tão pouco tempo. "É engraçado como as coisas são na vida, né? Um ano atrás eu nem imaginava que tudo isso estaria acontecendo comigo. Imaginava tudo tão diferente. Pelo menos para esse ano. Mas hoje, olhando para trás e refletindo com tudo o que aconteceu e está acontecendo, eu vejo que era isso. Que as coisas acontecem quando tem de acontecer, não adianta a gente brigar com a vida pois tudo tem seu tempo. Tudo no tempo de Deus. O tempo dele é diferente do nosso, às vezes a gente briga e bate o pé para que algo aconteça e no fim dá errado pois não era o momento. Precisamos entender isso. Esse último ano eu entendi bem isso", finalizou.