Topo

Carla Perez anuncia fim de seu programa na TV: "Focar na minha família"

André Muzell/Brazil News
Imagem: André Muzell/Brazil News

Colaboração para o UOL

26/05/2017 19h20

Carla Perez fez um triste anúncio aos seus fãs nesta sexta-feira (26) no Instagram. A ex-dançarina contou que o "Clube da criança", programa que apresenta na TV Aratu, será cancelado e deve ir ao ar pela última vez nesse sábado (27).

“Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês. (...) A vida é feita e ciclos e o meu com a TV Aratu se encerra aqui”, declarou ela.

Carla agradeceu às famílias e às crianças que a assistiram nos 4 anos e 10 meses em que ficou no ar. “Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente à minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu", disse ela.

A ex-dançarina relembrou a morte de Celisa Felicidade, que era diretora da atração, em dezembro de 2016. “Desde o falecimento da nossa diretora, minha amiga e profissional, que sempre apostou no projeto, meu ânimo não é mais o mesmo”, desabafou.

Casada com o cantor Xanddy e mãe de Camilly Victória, de 15 anos, e Victor Alexandre, de 13, Carla quer passar se dedicar à vida pessoal. “Agora vou tirar umas férias e focar mais na minha família! Que como muitos dos meus seguidores que me acompanham há mais de 20 anos sempre souberam, o meu maior sonho era constituir uma família e essa não pode ter fim”, afirmou.

 

Boa tarde, meus amores!!! Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses 4 anos e 10 meses. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu. Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil junto com a nossa eterna mamãe da TV #CelisaFelicidade e toda minha equipe (todos aqueles que passaram pelo nosso #clubinho e que direta e indiretamente fizeram parte dessa alegria). Infelizmente a vida é feita de ciclos e o nosso se encerra aqui. Também não posso deixar de registrar que desde o falecimento da nossa diretora Celisa Felicidade, minha amiga e profissional que sempre apostou no projeto, meu ânimo não é mais o mesmo. Ela era a peça fundamental na produção, e a ausência dela é uma grande perda para o @clubedaalegria e para as crianças da Bahia. Agora falando um pouquinho de mim, estou realizada e feliz, porque o meu sonho foi realizado e cumpri ele com o meu melhor. Agora vou tirar umas férias e focar mais na minha família! Que como muitos dos meus seguidores que me acompanham há mais de 20 anos, sempre souberam, o meu maior sonho era constituir uma família e essa não pode ter fim. ❤ Obrigada meu Senhor Jesus Cristo por tudooooo!!! Tu és fiel A porta que Deus abre, ninguém fecha. O programa Clube da Alegria vai ao ar aos sábados, às 8h30 até o dia 27/05/2017.

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx)

em