Topo

TV e Famosos

Multidão invade show que acaba em tragédia na reta final de "Rock Story"

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Gui Santiago será culpado por tragéria em "Rock Story" Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/05/2017 17h48

Uma tragédia vai marcar a reta final de "Rock Story", que termina no próximo dia 5. Nas cenas finais que vão ao ar na próxima semana, um acidente vai colocar a carreira de Gui (Vladimir Britcha) em risco. Por causa de uma armação de Lázaro (João Vicente Castro), uma multidão vai invadir o local do show da 4.4 e vai gerar tumulto. Várias pessoas ficarão feridas, inclusive membros da banda. Du (Ravel Andrade) será quase pisoteado e vai cair no meio da multidão. Ele sofre ferimentos graves e é levado para o hospital. 

Depois de todo o tumulto, Gui será indiciado pela tragédia no show da 4.4. Sabendo que o ex-marido corre risco de ser preso, Diana (Alinne Moraes) vai se redimir e contar para Gui que Lázaro foi o culpado pelo que aconteceu no show da banda e que vai ajudar o músico.

Diana irá até a casa de Lázaro e tentará seduzi-lo para que foi ele afirme que foi o culpado pela tragédia. Mas Lázaro vai garantir que não tem culpa, mas Diana vai conseguir arrancar uma confissão do vilão, que deverá ser preso nos últimos capítulos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos