Topo

Multidão invade show que acaba em tragédia na reta final de "Rock Story"

Gui Santiago será culpado por tragéria em "Rock Story" - Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Gui Santiago será culpado por tragéria em "Rock Story" Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/05/2017 17h48

Uma tragédia vai marcar a reta final de "Rock Story", que termina no próximo dia 5. Nas cenas finais que vão ao ar na próxima semana, um acidente vai colocar a carreira de Gui (Vladimir Britcha) em risco. Por causa de uma armação de Lázaro (João Vicente Castro), uma multidão vai invadir o local do show da 4.4 e vai gerar tumulto. Várias pessoas ficarão feridas, inclusive membros da banda. Du (Ravel Andrade) será quase pisoteado e vai cair no meio da multidão. Ele sofre ferimentos graves e é levado para o hospital. 

Depois de todo o tumulto, Gui será indiciado pela tragédia no show da 4.4. Sabendo que o ex-marido corre risco de ser preso, Diana (Alinne Moraes) vai se redimir e contar para Gui que Lázaro foi o culpado pelo que aconteceu no show da banda e que vai ajudar o músico.

Diana irá até a casa de Lázaro e tentará seduzi-lo para que foi ele afirme que foi o culpado pela tragédia. Mas Lázaro vai garantir que não tem culpa, mas Diana vai conseguir arrancar uma confissão do vilão, que deverá ser preso nos últimos capítulos.