Topo

Luana Piovani e marido abrem o jogo sobre sexo anal, traição e casamento

Reproução / YouTube
Imagem: Reproução / YouTube

Colaboração para o UOL

26/05/2017 17h25

Luana Piovani teve uma participação especial em seu canal, “Luana sem freio”, no vídeo em que o tema foi “Coisas de homem”. O marido da atriz, Pedro Scooby, respondeu às perguntas dos seguidores sobre sexo, traição e relacionamento.

Uma das questões era como lidar com a “necessidade de sexo diária dos homens” em anos de casamento. “A gente tem esse problema em casa, mas a gente resolve. Dá uma desenrolada, um presentinho, um diamantezinho. Não precisa ser coisa cara, pode ser uma florzinha, um bombonzinho. Acende a velinha, uma tacinha de vinho”, ensinou Scooby.

O assunto foi ficando mais quente: o fetiche dos homens em sexo anal. “É quebrar barreiras. Não é a prática em si, é a conquista”, explicou Scooby. “É mais um troféu, eu acho”, comentou Luana. Em seguida, os internautas queriam saber sobre filmes pornôs. “Quando não consegue tanto sexo, (o homem) fica ali gastando na mão mesmo”, soltou o surfista.

Luana e Pedro também opinaram sobre alguns homens não conseguirem terminar um relacionamento. “Homem consegue conviver mais tempo com uma coisa que não esteja muito boa, meio morna. Mulher tem necessidade de resolver”, disse Luana. “O homem começa a fazer merda. Homem não fica pensando, está chato e ele vai pra pista. Ele faz merda, aí a mulher descobre, termina e acaba”, completou Pedro.

Se é pior perder o emprego ou ser chifrado, o surfista não hesitou. “Levar uma chifrada com certeza. Pode dar mil (chifradas), se tomar uma desconcerta o ser humano", declarou.

Pedro Scooby e Luana Piovani gravam vídeo para o canal do YouTube da atriz - Reprodução / YouTube - Reprodução / YouTube
Imagem: Reprodução / YouTube