Topo

No "Power Couple", Ana Paula diz que Blau Blau se faz de "vítima efeminada"

Ana Paula discute com o marido, Sylvinho Blau Blau - Reprodução/TV Record
Ana Paula discute com o marido, Sylvinho Blau Blau Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

26/05/2017 00h17

A jornalista Ana Paula Pereira se irritou com o marido, Sylvinho Blau Blau, depois de discutir estratégias de "sobrevivência" dentro do "Power Couple Brasil", reality show com casais exibido pela Record, nesta quinta-feira (25). Na discussão, Ana Paula afirmou que o cantor se faz de "vítima efeminada".

A confusão começou quando Sylvinho cantou o bordão de uma de suas músicas -- "deixa eu ficar"-- na cozinha da mansão. Ana P., mulher de Thaide, entendeu que o cantor estava se utilizando da música para fazer campanha e ficar na casa. Ela reclamou formalmente com a outra Ana Paula, mulher de Sylvinho, que negou veementemente que essa fosse a intenção do marido.

Mesmo assim, a jornalista levou a reclamação até Sylvinho e pediu para que ele parasse com determinadas brincadeiras porque "ninguém é obrigado a entendê-la".

"As pessoas não são obrigadas a entender o que você quer dizer. Mas onde está a dificuldade para você entender isso?", questionou Ana Paula. "O Sylvinho Blau Blau, cantor, é quem entrou no programa. Eu sou assim, você me conhece assim. São brincadeiras que eu faço com todo o mundo, e não vou deixar de fazê-las (...) senão vou enlouquecer aqui", afirmou. "E eu odeio quando você faz a 'vítima afeminada' (sic)", declarou Ana Paula.

Repescagem

Thaide e a mulher, Ana P., conquistaram uma segunda chance e retornaram ao reality show da Record, depois de realizarem uma bateria de provas na repescagem. O casal superou outras três duplas que já tinham sido eliminadas na temporada.

Com cerca de 30 provas ao longo do reality show, os casais são desafiados a testar o quanto conhecem um do outro e também seu limite. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão, de acordo com a pontuação acumulada ao longo do jogo.

Agora, seis casais continuam na disputa pelo prêmio: Marcelo Ié Ié e Julia Zangrandi, os atores Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, a funkeira MC Marcelly e Frank Cavalcante, o músico Sylvinho Blau Blau e a jornalista Ana Paula, e a atriz Naiara Justino e diretor de marketing Cairo Jardim, e Thaide e Ana P..

Na primeira temporada, Laura Keller e Jorge Sousa levaram R$ 697 mil após disputar a final com Simony e Patrick.