Topo

Wanessa comemora 10 anos de casamento e se declara: "Apenas no começo"

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

26/05/2017 23h10

Dez anos depois de casados, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz continuam apaixonados. A cantora fez questão de festejar a data nas redes sociais com uma declaração de amor pública para o marido, pai de seus dois filhos, José Marcus e João Francisco.

"10 anos de amor, parceria, amizade, cumplicidade, paixão e construção! Meu amor, já passamos por tanto e estamos apenas no começo! E por esses poucos muitos anos, você tem me conquistado todos os dias, e quando penso que já chegamos lá, por você me apaixono de novo, e de novo, como no primeiro dia!", escreveu ela, que publicou uma série de fotos ao lado do marido, ao som de "Bed of Roses", do Bon Jovi.

Veja também

"Você me surpreende, me resgata e me abraça! Você é meu amor, minha família e com muita honra, pai dos meus filhos! Que possamos com serenidade, atenção, paciência e muito amor continuar construindo essa história, nossa história! Te amo @marcusbuaiz!", derreteu-se a filha de Zezé Di Camargo.

"Linda declaração de amor, Wanessa, vocês merecem ser muito felizes e que seja para sempre!", desejou uma seguidora. "Que esse amor seja eterno, cheio de respeito, gratidão e muita cumplicidade", comentou outra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wanessa comemora 10 anos de casamento e se declara: "Apenas no começo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!