Topo

Wanessa comemora 10 anos de casamento e se declara: "Apenas no começo"

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - AgNews
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

26/05/2017 23h10

Dez anos depois de casados, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz continuam apaixonados. A cantora fez questão de festejar a data nas redes sociais com uma declaração de amor pública para o marido, pai de seus dois filhos, José Marcus e João Francisco.

"10 anos de amor, parceria, amizade, cumplicidade, paixão e construção! Meu amor, já passamos por tanto e estamos apenas no começo! E por esses poucos muitos anos, você tem me conquistado todos os dias, e quando penso que já chegamos lá, por você me apaixono de novo, e de novo, como no primeiro dia!", escreveu ela, que publicou uma série de fotos ao lado do marido, ao som de "Bed of Roses", do Bon Jovi.

"Você me surpreende, me resgata e me abraça! Você é meu amor, minha família e com muita honra, pai dos meus filhos! Que possamos com serenidade, atenção, paciência e muito amor continuar construindo essa história, nossa história! Te amo @marcusbuaiz!", derreteu-se a filha de Zezé Di Camargo.

"Linda declaração de amor, Wanessa, vocês merecem ser muito felizes e que seja para sempre!", desejou uma seguidora. "Que esse amor seja eterno, cheio de respeito, gratidão e muita cumplicidade", comentou outra.