Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, Madalena nasce no Rio
Yanna Lavigne deu à luz sua primeira filha, Madalena, na quinta-feira (25), na Perinatal da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela mãe e padrasto do ator Bruno Gissoni, o pai da menina.
"Madalena chegou. Mais amor... muito amor... bem-vinda!", escreveu Ana Sang em sua conta do Instagram. Ela aproveitou para compartilhar o enfeite na porta com o nome da filha de Yanna e Bruno.
Padrasto de Gissoni, Beto Simas compartilhou uma foto com o rosto do bebê, mas logo em seguida apagou o post. "Seja bem vinda Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns filhote e parabéns Yanna linda", escreveu ele na legenda.
Procurada pelo UOL, a assessoria do hospital informou que mãe e filha passam bem após o parto.
Yanna, de 26 anos, e Bruno, de 30 anos, começaram a namorar em 2013 e chegaram a terminar em julho de 2015, mas menos de um ano eles reataram o namoro. No final de outubro, os dois souberam que esperavam o primeiro bebê.
Em fevereiro, a assessoria da atriz confirmou que os dois estavam separados havia dois meses. "Continuam amigos, ela frequenta a família dele", disse o representante da atriz. A notícia do término aconteceu horas depois de Gissoni ser fotografado ao lado de algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro.
"Estou me sentindo supermãezona"
A atriz disse que estava com o instinto materno à flor da pele enquanto aguardava pela pequena Madalena.
“Estou uma mãe nata já. Já subiu uma energia, já veio uma maternidade antes do tempo. Estou me sentindo supermãezona, muito feliz”, falou Yanna, então com cinco meses de gestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.