Topo

Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, Madalena nasce no Rio

A atriz Yanna Lavigne  - Reprodução/Instagram
A atriz Yanna Lavigne Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/05/2017 08h35

Yanna Lavigne deu à luz sua primeira filha, Madalena, na quinta-feira (25), na Perinatal da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela mãe e padrasto do ator Bruno Gissoni, o pai da menina.

Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram/simasbetosimas - Reprodução/Instagram/simasbetosimas
Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Imagem: Reprodução/Instagram/simasbetosimas
"Madalena chegou. Mais amor... muito amor... bem-vinda!", escreveu Ana Sang em sua conta do Instagram. Ela aproveitou para compartilhar o enfeite na porta com o nome da filha de Yanna e Bruno.

Padrasto de Gissoni, Beto Simas compartilhou uma foto com o rosto do bebê, mas logo em seguida apagou o post. "Seja bem vinda Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns filhote e parabéns Yanna linda", escreveu ele na legenda. 

Procurada pelo UOL, a assessoria do hospital informou que mãe e filha passam bem após o parto.

Yanna, de 26 anos, e Bruno, de 30 anos, começaram a namorar em 2013 e chegaram a terminar em julho de 2015, mas menos de um ano eles reataram o namoro. No final de outubro, os dois souberam que esperavam o primeiro bebê.

Em fevereiro, a assessoria da atriz confirmou que os dois estavam separados havia dois meses. "Continuam amigos, ela frequenta a família dele", disse o representante da atriz. A notícia do término aconteceu horas depois de Gissoni ser fotografado ao lado de algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro.

 

 

Madalena chegou Mais amor... muito amor... bem-vinda!!

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16)

 

 

 

 

 

 

em

"Estou me sentindo supermãezona"

A atriz disse que estava com o instinto materno à flor da pele enquanto aguardava pela pequena Madalena.

“Estou uma mãe nata já. Já subiu uma energia, já veio uma maternidade antes do tempo. Estou me sentindo supermãezona, muito feliz”, falou Yanna, então com cinco meses de gestação.