Primo de Emilly detona a ex-BBB: "Ela não tem moral de levar o nome Araújo"
Parece que a família de Emilly não anda nada contente com as atitudes da campeã do "BBB17" desde que ela saiu do reality show. Depois de a tia Silvana Alves Corrêa, irmã do pai Volnei, contar, no programa do SBT "Fofocalizando", que recebeu da sobrinha uma promessa de emprego como doméstica no Rio de Janeiro, um primo apareceu detonando a gaúcha em um vídeo publicado no YouTube e retirado do ar ainda na noite de sexta (27).
Nas imagens, William Silva Araújo revelou que o sucesso subiu à cabeça de Emilly. “Ela não tem moral de levar o nome Araújo”, diz o rapaz ao dono do bar localizado no bairro Picada, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. O dono do bar pergunta sobre o parentesco. “Você é filho do Dez, o tio que ela tanto falava no programa e dizia que o amava bastante?" e ele confirma: "Isso, sou filho do Dez, eu sou primo da Emilly”.
No vídeo, William chama a nova milionária de "mal-agradecida" e revela que a família não quer um tostão. "Nunca ganhamos um real de Emilly. Não queríamos antes e não queremos agora nada".
Nas redes sociais do próprio William existem fotos dele com Mayla e com Volnei. Ele também aparece com alguns parentes esperando a chegada da campeã no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no dia 17 de abril.
O UOL procurou a Assessoria de Imprensa de Emilly Araújo que informou não poderia comentar sobre os dois acontecimentos envolvendo possíveis familiares da gaúcha. "Não temos ainda o conhecimento sobre nenhum dos dois casos. Emilly não sabe de nada sobre esses boatos e fofocas que estão sendo divulgados. Não temos nada a declarar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.