Topo

Sabrina Sato, Gisele Bündchen, Huck, Xuxa e mais homenageiam Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/05/2017 14h25

Se tem uma pessoa que é “preferência nacional”, é Ivete Sangalo. Prova disso é que neste sábado (27), em que faz 45 anos, a cantora recebeu diversas homenagens nas redes sociais, de amigos famosos como Luciano Huck – que, aliás, já foi seu namorado -, Gisele Bündchen, Sabrina Sato, Regina Casé, Joelma, entre outros.

“Muita luz e amor no seu caminho”, escreve Bündchen. “Feliz aniversário, querida amiga. Saúde, saúde e mais saúde”, desejou Huck.

Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, postou uma foto antiga deles com Ivete e ‘entregou’ que vai ter festa mais tarde. “Pensa numa pessoa que todo mundo gosta? Ivete, não poderemos ir à festa, mas temos certeza que será linda”, disse.

Reina Casé publicou que acha Ivete e a filha, Benedita, parecidas. “Ela, que ensinou à minha filha Benedita, que é a cara dela, que tudo bem ser uma menina linda e jogar futebol pra caramba como elas jogam”, contou.

Ivete iniciou parte das comemorações de seu aniversário viajando com amigos e família para a Disney. A cantora se divertiu em montanhas russas e se deliciou com um bolo personalizado.

 

Feliz aniversário querida amiga @ivetesangalo! Saúde, Saúde e mais saúde! Super bj na família toda! L

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

Hoje é dia dela @ivetesangalo muitos Anos de vida que sua alegria de viver continue cada vez maior

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Ivete e Gisele - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram