Topo

Atriz de "Rock Story" culpa neblina no RJ por ausência no Faustão

Helga Nemeczyk no "Zorra Total", 2007 (à esquerda), e caracterizada para "Rock Story", em 2017 (à direita) - Divulgação/TV Globo
Helga Nemeczyk no "Zorra Total", 2007 (à esquerda), e caracterizada para "Rock Story", em 2017 (à direita) Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/05/2017 18h49

Helga Nemeczyk, atriz que interpreta a personagem Glenda na novela "Rock Story", culpou a neblina no aeroporto do Rio de Janeiro como o principal motivo de sua ausência no "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão", neste domingo (28). Ela explicou o que havia acontecido por meio de um vídeo publicado em seu perfil, no Instagram. (Assista abaixo)

"Passando aqui para explicar a ausência no 'Ding Dong', está todo mundo me perguntando. Eu fiquei lá no aeroporto Santos Dumont das 10 da manhã às cinco da tarde, o aeroporto fechado, muita neblina e nenhum voo decolou. Aí não teve como ir para São Paulo]", disse ela. "Mas em breve irei lá [no programa do Faustão] e vocês terão de torcer [por mim] de novo", completou.

Nas redes sociais, alguns internautas sugeriram a viagem de ônibus como alternativa.

Helga Nemeczyk participaria do quadro ao lado de Suzy Rêgo, mas foi substituída às pressas pelo marido da própria Suzy. 

No início da semana, em entrevista a jornalista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, parceiro do UOL, Helga deu uma declaração dizendo que estava há quase uma década na Globo, mas que só agora havia sido convidada para ir ao programa. A frase deu margens a diversas interpretações, como uma comemoração ou uma possível alfinetada na produção.

"A repercussão de novela é muito maior. Imagina que só agora fui convidada para ir no Faustão. Vou lá domingo [28] participar do 'Ding Dong'. Em nove anos no 'Zorra' e nunca havia sido convidada", disse ela ao site.