Marina Ruy Barbosa posa de boné em Mônaco e fãs 'surtam': 'Surra de beleza'

Depois de brilhar no tapete vermelho do Festival de Cannes, na Riviera Francesa, Marina Ruy Barbosa foi para Mônaco assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 neste domingo (28). A atriz compartilhou alguns momentos em seu Instagram, inclusive do seu encontro com Marcelo Taz.
Mas o que chamou a atenção dos seguidores de Marina foi um selfie que ela postou, em que aparece linda, de boné.
“Surra de beleza”, disse um fã. “Pisa menos, Marina”, brincou outro. “Namorada dos sonhos”, desejou um terceiro. “Por que tanta beleza em uma pessoa só, gente?”, questionou uma garota.










