"Tenho fé que trarei boas notícias", diz Eliana ao se despedir da TV
Eliana encerrou o seu programa no SBT, na noite deste domingo (28), explicando o motivo do seu afastamento temporário da televisão. Na mensagem gravada, a apresentadora deixa claro a sua confiança em Deus para salvar a saúde da filha e diz que fará o possível para que ela possa nascer da melhor maneira possível.
Eliana está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento de dois anos com Adriano Ricco, filho do colunista do UOL Flávio Ricco.
"Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias", disse a apresentadora.
No vídeo, Eliana diz ainda pela primeira vez o nome que dará à filha. "Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha, Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos", afirmou.
Na 21ª semana de gravidez, Eliana foi afastada por recomendação médica, que lhe pediu repouso absoluto depois de sofrer um descolamento da placenta, um problema não muito incomum, mas grave, durante a gravidez. A informação foi antecipada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
Patricia Abravanel passa a comandar as gravações do programa "Eliana". A filha de Silvio Santos já seria substituta da apresentadora durante a licença-maternidade, mas teve de se adiantar.
#ForçaEliana pic.twitter.com/C2VzBx4W1m
— Ariel Jacobowitz (@arieljacobowitz) 28 de mayo de 2017
@Eliana ANUNCIA QUE ESTÁ GRÁVIDA DE UMA MENINA#eliana #elianagravida pic.twitter.com/
— João Paulo Melo B (@joaopaulomelob) 2 de abril de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.