Topo

Televisão

Após dez dias, William Bonner retorna ao "Jornal Nacional" ainda gripado

Reprodução/TV Globo
William Bonner retorna ao "Jornal Nacional" após dez dias Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/05/2017 21h04

William Bonner retornou ao "Jornal Nacional" nesta segunda-feira (29), após dez dias ausente. O jornalista se afastou por causa de uma gripe, porém reapareceu na TV fanho e visivelmente abatido por causa da doença.

Por causa do nariz entupido, Bonner mal conseguiu falar o tradicional "boa noite" (saiu "boa doite", com a voz anasalada). O presidente Michel Temer quase foi chamado de "Bichel Teber" e "míssil" virou "bíssil".

Bonner também respirou fundo antes de ler os textos do telejornal. Em um momento, foi possível ouvir o jornalista assoando o nariz enquanto Renata Vasconcellos aparecia sozinha.

Durante a previsão do tempo, Maria Júlia Coutinho alertou para a chegada de uma frente fria no Rio de Janeiro, e Bonner comentou seu estado de saúde: "Para quem está saindo da gripe como eu agora, é melhor mesmo se agasalhar, né?".

Reprodução/Twitter/jornalnacional
William Bonner brinca com gripe que o afastou do "Jornal Nacional" em foto com Renata Vasconcellos Imagem: Reprodução/Twitter/jornalnacional
O perfil do "JN" no Twitter brincou com a gripe do jornalista: "Saúde para o Bonner que já tá quase 100% curado do resfriado!". A gripe de Bonner foi noticiada por Mauricio Stycer, jornalista do UOL, no sábado.

A última aparição de Bonner no "Jornal Nacional" havia sido no dia 19, sexta-feira. No sábado, William Waack apresentou o telejornal como plantonista. Entre os dias 22 e 26, Heraldo Pereira dividiu a bancada do "JN" com Renata Vasconcellos.

Telespectadores perceberam a dificuldade de Bonner para apresentar o "JN" e comentaram nas redes sociais. No Twitter, o público disse que o jornalista fanho estava "sexy" e comparou a voz anasalada à de José Luiz Datena, da Band.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!