Topo

Gui é acusado por tragédia em show da 4.4 em "Rock Story"

Diana (Alinne Moraes), Gui (Vladimir Brichta) e Gordo (Herson Capri) durante entrevista coletiva em "Rock Story" - Reprodução/GShow
Diana (Alinne Moraes), Gui (Vladimir Brichta) e Gordo (Herson Capri) durante entrevista coletiva em "Rock Story" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

29/05/2017 14h04

Após a tragédia no show da 4.4, Gui Santiago (Vladimir Brichta) terá outra péssima notícia em "Rock Story": ele será considerado culpado pela superlotação no show da banda, que foi sabotado por William (Leandro Daniel) e Romildo (Paulo Verlings), a mando de Lázaro. Lázaro (João Vicente de Castro).

Quem faz a revelação é um apresentador de TV, durante uma entrevista coletiva, em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (29).

"Eu acabei de vir da delegacia! O resultado da perícia já saiu. A culpa da superlotação é sua!", afirma o jornalista, segundo o site oficial da novela.

O roqueiro se desespera ao ouvir que será indiciado. Ainda atordoado, ele dá a má notícia para Julia (Nathalia Dill), que o consola. Mas é Diana que vai ajudá-lo a sair dessa situação: ela conta ao ex que Lázaro é verdadeiro culpado e promete arrancar uma confissão do empresário para provar a inocência do músico.