Topo

Rodrigo Bocardi rebate telespectadora que o chamou de "insuportável"

Rodrigo Bocardi apresenta o "Bom Dia SP", telejornal matinal da Globo - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi apresenta o "Bom Dia SP", telejornal matinal da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/05/2017 22h29

Apresentador do "Bom Dia SP", Rodrigo Bocardi rebateu no Twitter críticas de telespectadores sobre sua maneira de conduzir o telejornal da Globo, nesta segunda-feira (29).

Uma telespectadora escreveu na rede social: "Rodrigo Bocardi, pelo amor do Brasil, volta para Nova York, quem sabe o jornal fica melhor. Você é insuportável". O apresentador compartilhou o tweet e respondeu: "Agora!! Paga meu ticket, Isabel? Primeira classe, tá?".

A internauta publicou o tweet com a tag #bdsp para aparecer no telão do telejornal, que exibe mensagens do público, porém a crítica não foi ao ar. Mesmo assim, Bocardi fez questão de responder na rede social.

Outra telespectadora disse que o "Bom Dia SP" estava "chato" e que Bocardi "fala demais": "Eu não gosto dele como apresentador. O jornal está chato. Não assisto mais, mudo o canal, fácil assim, sem criticar. Ele fala demais".

O apresentador ironizou a internauta: "Por você faço um jornal mudo! Pode ser?". Bocardi ainda corrigiu o português de outra seguidora que o criticou escrevendo "à tempos" em vez de "há tempos".