Topo

Sofia Vergara posa com araras amarradas e é criticada na web: "Crueldade"

Sofia Vergara posa com o filho e a sobrinha segurando araras amarradas - Reprodução/Instagram/sofiavergara
Sofia Vergara posa com o filho e a sobrinha segurando araras amarradas Imagem: Reprodução/Instagram/sofiavergara

Do UOL, em São Paulo

29/05/2017 17h49

A atriz colombiana Sofia Vergara, da série "Modern Family", foi criticada na internet após organizar uma festa com o tema "tropical". Em seu perfil no Instagram, ela publicou fotos posando ao lado de araras com as patas amarradas e recebeu várias mensagens de seguidores indignados pela ave.

Em uma das imagens, Sofia Vergara aparece com uma arara na cabeça ao lado do filho, Manolo, e da sobrinha, Claudia, que seguraram duas aves amarradas ."Não estou sabendo lidar com as araras. Não acredito que tiveram coragem de fazer isso", lamentou uma seguidora brasileira.

Em espanhol, outra seguidora chamou o ato da atriz de "crueldade": "Que pena, Sofia Vergara, muitas pessoas fazem um esforço grande para protegê-las. Nenhum ser vivo merece ser exposto a semelhante crueldade! Uma vez consciente disso, não pode ser indiferente, e mais com a natureza, somos parte dela! Te admirava".

Uma brasileira criticou Sofia em inglês e disse que no Brasil a atriz teria cometido um crime: "Pobres aves. Você não deveria usá-las como decoração da sua festa. No Brasil é um crime ambiental. Não te sigo mais".

 

@cdvergara @manologonzalezvergara con las Guacamayas!!#paraisotropicalparty

A post shared by Sofia Vergara (@sofiavergara)

 

 

on