PUBLICIDADE
Topo

"Mãe Loira do Funk" nega compra de mansão de Xuxa: "Seria um sonho"

Verônica classificou de irresponsável a notícia de que seria a proprietária de ex-mansão de Xuxa - Ana Cora Lima/UOL
Verônica classificou de irresponsável a notícia de que seria a proprietária de ex-mansão de Xuxa Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

29/05/2017 17h11

A Casa Rosa, mansão que pertenceu a Xuxa Meneghel, já tem um novo proprietário e não é Verônica Costa. Vereadora carioca e uma das donas da produtora de funk Glamurosa, a "Mãe Loira do Funk", como é conhecida, negou ter comprado o imóvel da apresentadora por R$ 8 milhões no ano passado.

Localizada em Vargem Grande, zona oeste do Rio, a propriedade tem 3.000 metros quadrados de área construída. São cinco suítes, estúdio, cinema, academia, piscina, sauna, pomar e até heliponto. 

“Seria um sonho, uma bênção, mas não sou a dona da Casa Rosa. Eu conheço o dono e ele se chama Jorge Pereira, um empresário milionário e que foi meu noivo. Ele comprou a casa para morarmos lá, só que não deu certo o nosso relacionamento, acabou. Infelizmente, aquela propriedade imensa não é minha. Se fosse, eu faria um baile funk por mês para chamar todos os meus amigos”, contou Verônica ao UOL, em seu gabinete parlamentar na tarde desta segunda-feira (29).

Jorge Pereira já foi vereador no Rio e tem negócios no ramo imobiliário.

Conhecida como a Mãe Loira do Funk, Verônica classificou as notícias sobre a aquisição da casa de Xuxa como uma grande irresponsabilidade por conta das denúncias envolvendo vários políticos do seu partido, o PMDB, com corrupção.

“É muito dinheiro envolvido numa transação e eu não tenho isso, nunca tive. Numa fase em que nosso país está vivendo tão triste, de tantas sujeiras, de tantas operações decorrentes da Lava Jato e aí vem uma notícia dessa para colocar meu nome também em suspeita de crimes ilícitos. Irresponsabilidade. Como e onde eu teria tanto dinheiro assim? Todo mundo sabe que quando você compra um imóvel, é preciso comprovar renda e para poder ter uma certidão, um comprovante e colocar a propriedade em seu nome e não de terceiros."  

A Casa Rosa foi construída por Xuxa na década de 90 e estava à venda desde 2003. Verônica Costa é mãe de Jonathan Costa, ex-marido de Antonia Fontenelle, com quem tem Salvatore, de dez meses.