Topo

Caroline chuta balde, reclama de palhaçada e sugere armação no "MasterChef"

Caroline Martins - MasterChef - Band - Reprodução/Band.com.br
Caroline Martins - MasterChef - Band Imagem: Reprodução/Band.com.br

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 23h41

Após ser eliminada do "MasterChef", no início de maio, Caroline Martins voltou "amarga" para tentar uma das duas vagas na repescagem promovida pelo programa da Band, nesta terça-feira (30). Sempre resmungando, a pesquisadora de 31 anos reclamou de "palhaçada" após avaliação do seu prato, sugeriu armação no reality show e irritou Paola Carosella, Enrique Fogaça e Erick Jacquin.

Caroline preparou um Guioza de pernil caramelizado ao consomé de abacaxi e carne de porco, mas os jurados o reprovaram. Ao retornar para onde ficam os participantes, a participante reclamou em voz baixa. "Quanta palhaçada!"

Minutos depois, quando Nayane foi elogiada pelos jurados, a pesquisadora voltou a sugerir que havia trapaça no programa. "E agora, vocês acreditam nas minhas teorias?! Você vai ver [a avaliação] no prato do Abel", concluiu.

Incomodado com as risadas irônicas de Caroline, Fogaça interrompeu a gravação e disse. "Caroline, você está à vontade aqui, hoje?", quis saber Fogaça. "Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem", respondeu ela. "Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza", afirmou o chef.

  • 50817
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2017/05/23/restam-agora--participantes-no-jogo-quem-voce-quer-que-venca-o-masterchef-brasil.js

"Você dá risada a cada comentário que a gente faz. Assim, com todo o respeito, o nosso trabalho é um trabalho sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer a inscrição. Ninguém te obrigou a participar e a vir. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós, que a cada comentário ou avaliação que fazemos, você vira a cabeça, acho uma pequena falta de respeito", pontuou Paola.

Ana Paula Padrão deu a opção de Caroline ir embora, caso queira, mas ela recusou a proposta. "Vou continuar. É uma questão de honra", justificou ela.

Nascida em São Paulo, mas criada em Barretos, no interior do Estado, Caroline foi definida por Paola Carosella como a "minha astronauta favorita". Ela tem PhD em Física pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), fez pós-doutorado nos Estados Unidos e atualmente é pesquisadora de energia nuclear do ITA.

Marcada pelo jeito fofo e engraçado, ela saiu no início de maio depois de perder a disputa para Leonardo Santos e Michele Crispim preparando uma "comida de prisão", na avaliação de um dos jurados.

Enquete UOL

De acordo com resultado parcial de enquete* promovida pelo UOL, Yuko Tappabutt é a preferida pelo público do portal para vencer o "MasterChef", com 25,35%, seguida por Deborah Werneck, com 16,04%, e Ana Luiza, com 12,39%. *A enquete do UOL não influencia o resultado oficial do programa.

Na semana passada

Depois de passar duas vezes pela "degola" ao longo da temporada, a brasiliense Nayane Barreto não conseguiu se safar desta vez: entregou comida queimada, fez prato impossível de ser vendido em restaurante e, por isso, foi eliminada do programa na última terça-feira. Nayane preparou um champignon flambado na tequila, com molho picante de tomate e cenoura marinada.

Ela chorou bastante ao receber a notícia de sua eliminação, mas disse que levaria a experiência dentro do reality show gastronômico para a vida toda.