Caroline chuta balde, reclama de palhaçada e sugere armação no "MasterChef"
Após ser eliminada do "MasterChef", no início de maio, Caroline Martins voltou "amarga" para tentar uma das duas vagas na repescagem promovida pelo programa da Band, nesta terça-feira (30). Sempre resmungando, a pesquisadora de 31 anos reclamou de "palhaçada" após avaliação do seu prato, sugeriu armação no reality show e irritou Paola Carosella, Enrique Fogaça e Erick Jacquin.
Caroline preparou um Guioza de pernil caramelizado ao consomé de abacaxi e carne de porco, mas os jurados o reprovaram. Ao retornar para onde ficam os participantes, a participante reclamou em voz baixa. "Quanta palhaçada!"
Minutos depois, quando Nayane foi elogiada pelos jurados, a pesquisadora voltou a sugerir que havia trapaça no programa. "E agora, vocês acreditam nas minhas teorias?! Você vai ver [a avaliação] no prato do Abel", concluiu.
Incomodado com as risadas irônicas de Caroline, Fogaça interrompeu a gravação e disse. "Caroline, você está à vontade aqui, hoje?", quis saber Fogaça. "Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem", respondeu ela. "Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza", afirmou o chef.
- 50817
- http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2017/05/23/restam-agora--participantes-no-jogo-quem-voce-quer-que-venca-o-masterchef-brasil.js
"Você dá risada a cada comentário que a gente faz. Assim, com todo o respeito, o nosso trabalho é um trabalho sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer a inscrição. Ninguém te obrigou a participar e a vir. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós, que a cada comentário ou avaliação que fazemos, você vira a cabeça, acho uma pequena falta de respeito", pontuou Paola.
Ana Paula Padrão deu a opção de Caroline ir embora, caso queira, mas ela recusou a proposta. "Vou continuar. É uma questão de honra", justificou ela.
Nascida em São Paulo, mas criada em Barretos, no interior do Estado, Caroline foi definida por Paola Carosella como a "minha astronauta favorita". Ela tem PhD em Física pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), fez pós-doutorado nos Estados Unidos e atualmente é pesquisadora de energia nuclear do ITA.
Marcada pelo jeito fofo e engraçado, ela saiu no início de maio depois de perder a disputa para Leonardo Santos e Michele Crispim preparando uma "comida de prisão", na avaliação de um dos jurados.
Para fazer parte do #MasterChefBR é preciso querer. E respeitar. pic.twitter.com/
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 31 de mayo de 2017
Enquete UOL
De acordo com resultado parcial de enquete* promovida pelo UOL, Yuko Tappabutt é a preferida pelo público do portal para vencer o "MasterChef", com 25,35%, seguida por Deborah Werneck, com 16,04%, e Ana Luiza, com 12,39%. *A enquete do UOL não influencia o resultado oficial do programa.
Na semana passada
Depois de passar duas vezes pela "degola" ao longo da temporada, a brasiliense Nayane Barreto não conseguiu se safar desta vez: entregou comida queimada, fez prato impossível de ser vendido em restaurante e, por isso, foi eliminada do programa na última terça-feira. Nayane preparou um champignon flambado na tequila, com molho picante de tomate e cenoura marinada.
Ela chorou bastante ao receber a notícia de sua eliminação, mas disse que levaria a experiência dentro do reality show gastronômico para a vida toda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.