Topo

Chiquinha ironiza Florinda após declaração de que Seu Madruga usava drogas

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, é entrevistada por Gugu Liberato - Divulgação/Record TV
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, é entrevistada por Gugu Liberato Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 09h42

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", comentou a polêmica declaração de Florinda Meza sobre Ramón Valdés -- intérprete do Seu Madruga -- em entrevista para o programa "Gugu".

A viúva do criador do seriado mexicano exibido pelo SBT disse no ano passado, em entrevista para Gugu Liberato, que Valdés "era o único que tinha problemas com drogas". A filha do Seu Madruga em "Chaves" afirma que nunca viu o ator usando entorpecentes.

Maria Antonieta de Las Nieves recebe Gugu em sua casa no México; entrevista vai ao ar na quarta (31) - Divulgação/RecordTV - Divulgação/RecordTV
Maria Antonieta de Las Nieves recebe Gugu em sua casa no México; entrevista vai ao ar na quarta (31)
Imagem: Divulgação/RecordTV
 

"O que posso dizer? Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele [Ramón] fumou algum cigarro de maconha, mas, sim, sei que tem gente que bebe tanto. Eu nunca vi [o Ramón usando drogas]. Mas ela [Florinda Meza] foi em alguma festa junto com o Ramón, e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo a mais", ironizou.

Florinda pediu desculpas após a declaração. Ela disse que não tinha a intenção de sujar a imagem do ex-colega, morto em 1988. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente", escreveu em sua conta do Facebook.

A entrevista de Maria Antonieta vai ao ar na quarta-feira (31). A atriz recebeu o apresentador Gugu Liberato em sua casa, no México. No bate-papo, ela ainda falou sobre a carreira e a briga na Justiça com Roberto Bolaños.