Topo

Famosos

Deputada diz que vai processar Danilo Gentilli por vídeo em que é ironizada

Reprodução/Facebook
Danilo Gentili ao rasgar notificação de processo da deputada Maria do Rosário, do PT Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

30/05/2017 12h02

No mesmo dia em que Danilo Gentilli fez um vídeo polêmico e publicou em sua página no Facebook, rindo da notificação extrajudicial que a deputada Maria do Rosário Nunes (PT) o enviou, a política se manifestou. Ainda na segunda-feira (30), a parlamentar - que nunca gostou da forma como o humorista se referia a ela - usou suas redes sociais para contar que irá acioná-lo judicialmente.

"Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será. Sou mulher firme e de cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Não sou. Mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito", escreveu ela.

No vídeo, Danilo ironiza a notificação que recebeu. “O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia”, comenta Danilo, que começa a rasgar o documento. “Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, diz o comandante do "The Noite", do SBT.

Em seguida Danilo começa a pôr os papéis rasgados na cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, diz ele, que pega o documento picado, coloca no mesmo envelope e escreve “com cheirinho especial”, fala ele. Então, Danilo vai ao Correio e manda a carta de volta para a deputada. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!