Isabella Santoni toma banho de cachoeira e é surpreendida por arco-íris

Isabella Santoni está curtindo uns dias de férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A atriz está conhecendo algumas cachoeiras na região e compartilhou momentos da viagem em seu Instagram.
Em um deles, ela aparece debaixo de uma queda d’água. “Tem um arco-íris me abençoando”, escreveu ela.
Isabella está com o ator Diogo Monteiro, com quem encena a peça “Leo e Bia”, em uma outra foto postada pela atriz. “Léo e Bia se perderam na Chapada. Alguém avisa eles que tem Uberlândia dias 9,10 e 11 de junho?”, disse ela, avisando sobre as próximas apresentações do espetáculo.










