Luciana Gimenez revela que queria uma filha: "Marcelo não quer, como faz?"
Luciana Gimenez falou dos filhos, Lucas de 18 anos, de seu relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de 6, de seu casamento com Marcelo de Carvalho, em entrevista para o canal da revista “Vogue”, com Matheus Mazzafera. A apresentadora revelou que os dois meninos são completamente diferentes e que não queria "fechar a fábrica", para tentar ter uma menina.
A apresentadora gostaria de ter uma filha, mas o marido, Marcelo de Carvalho, não pensa em ser pai novamente – além de Lorenzo, ele tem outros três filhos de um relacionamento anterior. “Queria uma menina, mas o Marcelo não quer, como que faz? Ou arranca dele. Ou hoje vou dar uma bebedeira e pá”, sugeriu ela, entre risos.
Luciana falou das personalidades de Lucas e Lorenzo e como tem de lidar de forma bem diferente com cada um. "Um exemplo: agora é aniversário do Lucas (ele completou 18 anos no dia 18 de maio) e eu perguntei o que ele queria de presente. Ele: ‘Nada’. O Lorenzo veio e falou ‘posso querer por ele?’. (...) Eu entro em lojas com o Lorenzo, ele pede as coisas e eu digo ‘não’. Para o Lucas eu tinha que dizer ‘sim’, porque ele nunca queria nada (risos). ‘Não’ é uma palavra mágica para o filho, tem que aprender, porque a vida diz ‘não’”, contou ela.
Luciana encheu Lucas de elogios e falou que eles são muito amigos. “Ele é o meu porto seguro. Ele é tudo, meu filho, meu companheiro. Ele é muito calmo, parece que traz paz para casa. Eu educo meu filho com muito amor, mas a gente tem que ensinar o certo e o errado, respeitar todo mundo, que todo mundo é igual. Mas ele tem uma índole muito boa”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.