Aos 40 anos, Joana Prado revela imagem "pré-Feiticeira" e fãs se espantam
Aos 40 anos, Joana Prado pode se gabar de manter a aparência bem próxima daquela que tinha na adolescência. Prova disso se dá ao conferir a foto que a mulher de Vitor Belfort compartilhou em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (30).
Na imagem, ela relembra seus 15 anos e mostra que o tempo foi bastante amigo dela. "Direto do túnel do tempo. Eu com 15 anos", escreveu na legenda Joana, que ficou conhecida do público anos mais tarde, como a Feiticeira, no "Programa H", de Luciano Huck.
Nos comentários, os fãs elogiaram a lembrança e se espantaram com o fato dela pouco ter mudado. "Não mudou nada. Te vendo hoje dá pra notar claramente que você continua com carinha de 15", falou um. "Qual a receita para aumentar 25 anos mas continuar com carinha de bebê? Eu quero saber", pediu outra. "Se você falasse que essa foto é de pouquinhos anos atrás em acreditaria", disse mais uma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.