Topo

Com gripe, Carlos Alberto cancela compromissos e ficará de repouso em casa

Carlos Alberto de Nóbrega recebe a neta, Dalila Nóbrega, no "A Praça É Nossa" - Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
Carlos Alberto de Nóbrega recebe a neta, Dalila Nóbrega, no "A Praça É Nossa" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 13h47

Carlos Alberto de Nóbrega está com uma forte gripe e precisou, por recomendações médicas, ficar em casa de repouso.

O estado de saúde do humorista de 81 anos levou o SBT a suspender a coletiva de imprensa dos 30 anos de "A Praça é Nossa", que estava marcada para quinta-feira (1º). Uma nova data será marcada.

Carlos Alberto chegou a gravar a "Praça" na terça, mesmo já estando gripado. Nesta quarta, no entanto, precisou cancelar a edição do último programa que ficará a cargo de seu filho, Marcelo de Nóbrega, que é diretor do humorístico.

A emissora, procurada pelo UOL, disse que a recomendação é que o apresentador permaneça em casa e não se sabe por quanto tempo ele ficará afastado. Os cuidados são necessários para que o quadro não evolua para uma pneumonia, informou a assessoria de imprensa do SBT.

No mês passado, Carlos Alberto chegou a ficar internado por três dias em observação após sofrer uma amnésia. De volta para casa, comemorou a alta: "Graças a Deus não é nada. Não tem perigo de ter AVC, Alzheimer, nada. Foi um esquecimento, um lapso que deu. Com um 'tratamentozinho' vai resolver tudo. O importante é dizer o quanto estou grato por todos os recados, pelas mensagens de vocês desejando boa sorte e saúde! O amor é nosso! Deixa eu trabalhar!".