Topo

Famosos

Críticas de Caroline no Masterchef geram polêmica na web: "Vergonha alheia"

Reprodução/Band.com.br
Imagem: Reprodução/Band.com.br

Colaboração para o UOL

31/05/2017 09h22

O "Masterchef" de terça-feira (30), pegou fogo na TV e também na internet. Após a competidora Caroline sugerir armação no programa, os internautas repercutiram a discussão que ela teve com os jurados da atração da Band.

"A Caroline fez tudo, menos sair com dignidade do 'Masterchef'", falou uma telespectadora.  "Vergonha alheia. Desnecessária a postura da Caroline", disse outra. "Caroline desmascarando as obviedades do 'Masterchef", escreveu mais um.

Eliminada no começo de maio, ela voltou ao programa para a repescagem, preparou um guioza de pernil caramelizado ao consomé de abacaxi e carne de porco, mas os jurados o reprovaram. Ao retornar para onde ficam os participantes, a participante reclamou em voz baixa. "Quanta palhaçada!".

Minutos depois, quando Nayane foi elogiada pelos jurados, a pesquisadora voltou a sugerir que havia trapaça no programa. "E agora, vocês acreditam nas minhas teorias?! Você vai ver [a avaliação] no prato do Abel", concluiu.

Incomodado com as risadas irônicas de Caroline, Fogaça interrompeu a gravação e disse. "Caroline, você está à vontade aqui, hoje?", quis saber Fogaça. "Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem", respondeu ela. "Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza", afirmou o chef.

Ana Paula Padrão deu a opção de Caroline ir embora, caso queira, mas ela recusou a proposta. "Vou continuar. É uma questão de honra", justificou ela. Por fim, quem voltou ao programa foi o competidor Vitor.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!