Topo

Emilly desabafa após ser "zombada" por fala sobre faculdades públicas

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/05/2017 12h39

Emilly Araújo mandou um recado para quem zombou quando ela disse não ter condições de fazer uma faculdade pública. Ela compartilhou o desabafo na manhã desta quarta-feira (31), no Instagram. 

A frase foi dita no BBB, "Espero conseguir um emprego pra pagar pelo menos uma faculdade pública", disse Emilly, durante o reality. Mas, pelo jeito, ela ainda repercute.

"Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo... Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão", escreveu a vencedora do "BBB17".

Nos comentários, os fãs incentivaram para que ela siga na busca por seus objetivos e enalteceram a beleza da ex-BBB na foto. "Emilly, você está cada dia mais linda. Parece que o sol do Rio te faz bem", disse um. "Siga em frente que você vai conquistar todos os seus sonhos. Linda e boa gente como você é, o céu é o limite", falou outra.