Emilly desabafa após ser "zombada" por fala sobre faculdades públicas
Emilly Araújo mandou um recado para quem zombou quando ela disse não ter condições de fazer uma faculdade pública. Ela compartilhou o desabafo na manhã desta quarta-feira (31), no Instagram.
A frase foi dita no BBB, "Espero conseguir um emprego pra pagar pelo menos uma faculdade pública", disse Emilly, durante o reality. Mas, pelo jeito, ela ainda repercute.
"Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo... Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão", escreveu a vencedora do "BBB17".
Nos comentários, os fãs incentivaram para que ela siga na busca por seus objetivos e enalteceram a beleza da ex-BBB na foto. "Emilly, você está cada dia mais linda. Parece que o sol do Rio te faz bem", disse um. "Siga em frente que você vai conquistar todos os seus sonhos. Linda e boa gente como você é, o céu é o limite", falou outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.