Topo

Sarah Sheeva diz que é difícil não se masturbar: "Deus pede para esperar"

Sarah Sheeva é entrevistada por Amaury Jr. na RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Sarah Sheeva é entrevistada por Amaury Jr. na RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 17h27

Sarah Sheeva se orgulha de sua abstinência sexual e já celebrou na internet por estar há mais de dez anos sem "aquilo maravilhoso". A pastora revelou, porém, que é difícil controlar o desejo de se masturbar. Em entrevista a Amaury Jr. que vai ao ar nesta quarta-feira (31), na RedeTV!, a filha de Baby do Brasil confessou que Deus pede para ela esperar.

"Eu não me masturbo! Isso foi uma das coisas mais difíceis, porque você está só, vem aquele desejo e você pensa 'não tem ninguém vendo, né?'", disse Sarah Sheeva a Amaury Jr. "Deus falou ao meu coração e disse: 'Sarah, isso não me agrada. Espere para sentir prazer, eu vou te dar'. E quando Deus fala, ele não mente, vai chegar", completou a pastora.

A filha de Baby do Brasil também disse que em suas orações pede para Deus congelar seus desejos sexuais até estar preparada para transar novamente.

"Os meus desejos estão congelados. É uma coisa espiritual, eu oro para que Deus me conserve de uma forma bem fria nessa área até que chegue o momento de eu estar podendo fazer sexo. Não tem homem na minha vida, estou doida para que chegue o meu", torce.