Topo

Bocardi trolla colegas no "Bom Dia SP" ao duvidar de previsão de chuva

Rodrigo Bocardi brinca com colegas de telejornal em relação à previsão do tempo em São Paulo - Reprodução/Instagram/gloriavanique
Rodrigo Bocardi brinca com colegas de telejornal em relação à previsão do tempo em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/gloriavanique

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 09h42

Rodrigo Bocardi está desconfiado em relação às últimas notícias da previsão do tempo em São Paulo. Nesta quinta-feira (1º), o jornalista disse no "Bom Dia SP" duvidar de uma reviravolta conforme anunciado.

Izabella Camargo e Gloria Vanique informaram que uma frente fria está prevista para chegar ao estado, mas Bocardi não se convenceu e "zombou" das colegas no telejornal.

"As duas contra o Bocardi. As duas que dão pingo em nó de chuva", brincou ele no ar. Nos bastidores, ele voltou a dizer: "Nó em pingo de chuva. Eu fico louco com vocês. Louco, louco, louco".

Bocardi brincou com as colegas porque, através do estúdio de vidro do telejornal, podia ver o tempo firme em uma parte e, em outra, o céu com nuvens. "Cadê a chuva, Gloria Vanique?", disse ele, fazendo a jornalista cair na gargalhada. 

"O Rodrigo Bocardi dá até "pingo em nó de chuva", trollando eu e a Izabela Camargo dizendo que não vai chover hoje e que erramos a previsão. Pingo em nó de chuva? O que é isso?", divertiu-se Vanique em sua conta do Instagram. "Desespero no bastidor! Vejam Izabela Camargo e Gloria Vanique procurando a chuva no meio do sol!", disse o jornalista. 

 

Desespero no bastidor! Vejam @izabellacamargooficial e @gloriavanique procurando a chuva no meio do sol!!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) em