Topo

Eliminada do Miss Bumbum encontra muso do Carnaval: "Bumbum grande é poder"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

01/06/2017 04h00

Eles trabalham na área de saúde, gostam de Carnaval, adoram dançar e são viciados em malhação, mas Mariana Soares e Fábio Alves têm outra coisa comum: o bumbum grande. E põe grande nisso! Uma fita métrica não deu para circundar os dois e conferir as medidas da dupla: 108 cm dela, candidata eliminada do concurso Miss Bumbum 2017, e os 112 cm dele, o Mister Bumbum do Carnaval do Rio.

Lógico que o treino pesado, a dieta e um coquetel de suplementos ajudam os dois no que diz respeito ao atributo avantajado, mas ambos dão crédito à genética. "A minha família toda é meio tanajura como muitas pessoas apelidam quem tem a bunda grande [risos]. Na infância, isso chegou a me incomodar, mas hoje eu gosto e sonho em ter um bumbum ainda maior, tipo batendo na nuca", brinca Mariana, que é instrumentadora cirúrgica.

Ela foi eliminada do Miss Bumbum justamente pelos centímetros a mais no quadril. "O limite máximo era 107, quando me inscrevi tinha 110. Perdi dois centímetros porque dei uma relaxada, mas já estou querendo voltar a pegar pesado para aumentar a marca na fita métrica", garante.

Fábio e Mariana brincam com a fita métrica na hora de medir a circunferência dos dois bumbuns juntos - Júlio César Guimarães/UOL - Júlio César Guimarães/UOL
Fábio e Mariana brincam com a fita métrica na hora de medir a circunferência dos dois bumbuns juntos
Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Fábio também não está satisfeito com a atual medida. “No Carnaval, eu cheguei aos 115 cm e acabei perdendo um pouco de massa muscular porque fiquei doente durante dois meses. Vou recuperar o tempo perdido e crescer ainda mais.”

Quando o enfermeiro diz "crescer ainda mais", ele quer dizer ficar mais sarado, definido e ,claro, com o bumbum maior. "Sempre fui tarracudo, de pernas grossas e bundão. Minha família toda é assim. Passei a malhar para definir o corpo completo e acabei tomando gosto pelos músculos e gominhos. Quem malha pesado nunca está satisfeito. Quanto maior, melhor”, explica o rapaz.

"Querer ficar mais forte, sarado tem o lado da vaidade, sim, mas existe a questão do estilo de vida. Bumbum grande é poder", completa Mariana.

Acostumados às piadinhas e às viradas de pescoços, Mariana e Fábio contam que admiram a disciplina e o foco da musa fitness Gracyanne Barbosa.

Tal como a mulher do cantor Belo, a dupla aponta o agachamento como um "santo exercício", combinado, claro, com séries em aparelhos. "Não é fácil, mas é preciso força de vontade e disciplina. Ter bumbum grande é para os fortes ", ensina Fábio.

"Tem que abrir mão de doces, refrigerantes, frituras e gorduras. O lance é comer bem, alimentos ricos em proteínas, carboidratos e tomar suplementos. Tudo com acompanhamento médico", diz Fábio, que é muso da Porto da Pedra, escola de samba do Grupo de Acesso e saiu do encontro prometendo estudar com carinho a possibilidade de desfilar também na agremiação de Mariana, a Beija-Flor, em 2018.

"Fábio conhece várias pessoas no meio do samba, é uma personalidade querida e vai ser super bem-vindo. Tomara que ele consiga conciliar o trabalho com os ensaios para poder desfilar na Beija-Flor."